Esse Graves é produzido por Xavier e Caroline Perromat, também proprietários do famoso Château de Cérons. Vinho de caráter, potente, marcado por frutas silvestres e notas sutis de especiarias. Uma safra caracterizada por seu grande equilíbrio, intensidade aromática e precisão.
O Château Grand Tayac fica ao norte da AOC Margaux, no vilarejo de Soussans, vizinho dos famosos Châteaux Margaux e Palmer. Proveniente de uma única parcela de vinhas com mais de 50 anos, esse vinho apresenta uma bela concentração, um caráter rico com taninos bem sedosos e delicadeza em boca... difícil de resistir!
Fiel ao seu terroir e extremamente dedicado, Maxime Saint-Martin elabora seus vinhos com a ajuda do enólogo consultor Jacques Boissenot, que tem um dos melhores currículos em Bordeaux. Frutado e suculento, com taninos bem integrados, esse Saint-Estèphe está chegando no auge. Excelente equilíbrio levando a um final longo e aveludado.
Vinho excepcional! Digno dos "grands vins" da margem esquerda. Elegância, caráter,persistência...Excelente em sua juventude, este vinho ainda vai encantá-lo daqui uns 10 anos!
"Pech Saint Jean" é o nome do morro que domina a paisagem da vinícola Galy. Syrah e Merlot plantados em suas encostas se beneficiam de ótimas condições climáticas. Resulta em um excelente corte, concentrado com taninos aveludados e uma paleta de aromas de frutas negras.
Bem-vindo a um mundo cheio de felicidade!
Comece o Ano com um sorriso!
Pague 5, leve 6 garrafas por R$ 750
Conhecida por seus rosés elegantes, a Provence tem uma outra cara ainda a descobrir: vinhos do Sul e do Sol, tintos potentes e concentrados. O MiP Classic Rouge é o perfeito exemplo! Um blend de Syrah e Grenache, frutado e concentrado com notas de especiarias.